28.9 C
São Paulo
domingo - 25 fevereiro 2024 - 15:51

Autoridades do governo brasileiro acreditam que China apresentará ao mundo uma Olimpíada de Inverno maravilhosa

O embaixador Yang disse que os preparativos para os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing, a serem realizados em 2022, estão progredindo de forma sustentada.

O presidente chinês Xi Jinping enfatizou recentemente que a China tem plena confiança na realização conforme programado dos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing 2022 e está disposta a trabalhar com a comunidade internacional para garantir que os jogos se tornem um evento olímpico ordeiro, seguro e envolvente.

Tanto a China quanto o Brasil são grandes nações esportivas e têm uma tradição de apoio mútuo no âmbito dos Jogos Olímpicos. A China está disponível a trabalhar com o Brasil para defender o espírito de independência esportiva, opor-se à politização do esporte, defender o espírito da “Carta Olímpica” e promover conjuntamente o sucesso dos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing.

Souza afirmou que o governo brasileiro e os círculos esportivos apoiam totalmente a China para sediar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de Beijing em 2022 e se opõe firmemente à politização do esporte.

Atualmente, os atletas das Olimpíadas de Inverno do Brasil estão se preparando ativamente para os jogos. O Brasil acredita que a China, uma vez mais, apresentará ao mundo um evento olímpico bem-sucedido.

Ambos países são ricos em recursos esportivos, se complementam e têm amplo espaço de cooperação. O Brasil espera estreitar a comunicação e coordenação com a China para expandir a cooperação mútua em treinamento de pessoal, organização de eventos e outros campos, de modo a enriquecer a cooperação esportiva entre os dois países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

Cenário Próspero na “Economia das Flores”

Recentemente, no Mercado de Flores Sudoeste de Shandong, no...

Base de transmissão ao vivo movimentada com vendas, desenvolvimento rápido de indústrias características

Recentemente, a cidade de Qingqianji, no Condado de Caoxian,...

EUA veta cessar-fogo em Gaza para aprovar o seu próprio projeto

Na manhã desta terça-feira (20), os EUA vetaram a...

‘Prestígio e aproximação’: quais resultados esperar do tour de Lula pela África?

Em primeiro lugar, é preciso dizer que a passagem de...
Aceitar Notificação OK Não, Obrigado