21.7 C
São Paulo
terça-feira - 17 fevereiro 2026 - 00:57
Início Canal Beijing 2022 Autoridades do governo brasileiro acreditam que China apresentará ao mundo uma Olimpíada...

Autoridades do governo brasileiro acreditam que China apresentará ao mundo uma Olimpíada de Inverno maravilhosa

0
323

O embaixador Yang disse que os preparativos para os Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing, a serem realizados em 2022, estão progredindo de forma sustentada.

O presidente chinês Xi Jinping enfatizou recentemente que a China tem plena confiança na realização conforme programado dos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing 2022 e está disposta a trabalhar com a comunidade internacional para garantir que os jogos se tornem um evento olímpico ordeiro, seguro e envolvente.

Tanto a China quanto o Brasil são grandes nações esportivas e têm uma tradição de apoio mútuo no âmbito dos Jogos Olímpicos. A China está disponível a trabalhar com o Brasil para defender o espírito de independência esportiva, opor-se à politização do esporte, defender o espírito da “Carta Olímpica” e promover conjuntamente o sucesso dos Jogos Olímpicos de Inverno de Beijing.

Souza afirmou que o governo brasileiro e os círculos esportivos apoiam totalmente a China para sediar os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Inverno de Beijing em 2022 e se opõe firmemente à politização do esporte.

Atualmente, os atletas das Olimpíadas de Inverno do Brasil estão se preparando ativamente para os jogos. O Brasil acredita que a China, uma vez mais, apresentará ao mundo um evento olímpico bem-sucedido.

Ambos países são ricos em recursos esportivos, se complementam e têm amplo espaço de cooperação. O Brasil espera estreitar a comunicação e coordenação com a China para expandir a cooperação mútua em treinamento de pessoal, organização de eventos e outros campos, de modo a enriquecer a cooperação esportiva entre os dois países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui