back to top
22.8 C
São Paulo
quinta-feira - 06 fevereiro 2025 - 22:41

FPF estabelece parceria com plataforma digital líder na China

A FPF denota, em nota publicada no sítio oficial na Internet, que Portugal “tem cerca de vinte milhões de fãs acérrimos na China”, ligação essa “que será reforçada “com a criação de experiências e conteúdos exclusivos” sobre a atualidade do atual campeão europeu.

O organismo luso justifica esta parceria estratégica com a Weibo por ter “mais de dez milhões de visualizações mensais”, “mais de três milhões de seguidores” do perfil da FPF, cuja audiência “cresce a uma média de 30 mil novos seguidores por mês”.

Além disso, a FPF, “sendo inovadora e focada no digital”, deseja “maximizar o alcance e a comunicação”, através do acordo pioneiro, com os milhares de adeptos existentes, bem como com “potenciais novos fãs de Portugal na China”.

O estabelecimento da parceria entre a FFP e a Weibo ocorre quatro meses depois do organismo presidido por Fernando Gomes ter inaugurado a loja oficial da Seleção Nacional no Alibaba Tmall (plataforma online chinesa de comércio).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

BRL - Moeda brasileira
USD
5,7627
CNY
0,7907
spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

Preços de alimentos caem no atacado após 10 meses e indicam alívio para o consumidor

Os preços dos alimentos registraram a primeira queda no...

E o Trump afinou

Foi só a presidenta do México e o primeiro-ministro...

“China certamente comprará mais do Brasil”, diz analista chinês sobre guerra comercial lançada pelos EUA

A escalada da disputa comercial entre China e Estados...

EUA recuam e mantêm recebimento de encomendas da China após suspensão abrupta; novas taxas seguem em vigor

Em meio à escalada da guerra comercial entre Washington...
Aceitar Notificação OK Não, Obrigado