28.9 C
São Paulo
domingo - 25 fevereiro 2024 - 15:26

FPF estabelece parceria com plataforma digital líder na China

A FPF denota, em nota publicada no sítio oficial na Internet, que Portugal “tem cerca de vinte milhões de fãs acérrimos na China”, ligação essa “que será reforçada “com a criação de experiências e conteúdos exclusivos” sobre a atualidade do atual campeão europeu.

O organismo luso justifica esta parceria estratégica com a Weibo por ter “mais de dez milhões de visualizações mensais”, “mais de três milhões de seguidores” do perfil da FPF, cuja audiência “cresce a uma média de 30 mil novos seguidores por mês”.

Além disso, a FPF, “sendo inovadora e focada no digital”, deseja “maximizar o alcance e a comunicação”, através do acordo pioneiro, com os milhares de adeptos existentes, bem como com “potenciais novos fãs de Portugal na China”.

O estabelecimento da parceria entre a FFP e a Weibo ocorre quatro meses depois do organismo presidido por Fernando Gomes ter inaugurado a loja oficial da Seleção Nacional no Alibaba Tmall (plataforma online chinesa de comércio).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

China defende multilateralismo e Nações Unidas no G20

A China defende o multilateralismo e o apoio à Organização das...

A Pintura em Cascas de Ovos, Traçando Meticulosamente o “Mundo Vasto”

Uma pequena casca de ovo, aos olhos comuns, talvez...

O Sul Global, tendo ganho a sua voz, defende uma ordem eficaz baseada em regras

Entre as questões que atualmente polarizam a atenção da...

G20: Brasil pauta agenda global, mesmo sem declaração final do encontro

Reunidos na Marina da Glória, no Rio de Janeiro,...
Aceitar Notificação OK Não, Obrigado