back to top
15 C
São Paulo
sexta-feira - 19 julho 2024 - 12:13

FPF estabelece parceria com plataforma digital líder na China

A FPF denota, em nota publicada no sítio oficial na Internet, que Portugal “tem cerca de vinte milhões de fãs acérrimos na China”, ligação essa “que será reforçada “com a criação de experiências e conteúdos exclusivos” sobre a atualidade do atual campeão europeu.

O organismo luso justifica esta parceria estratégica com a Weibo por ter “mais de dez milhões de visualizações mensais”, “mais de três milhões de seguidores” do perfil da FPF, cuja audiência “cresce a uma média de 30 mil novos seguidores por mês”.

Além disso, a FPF, “sendo inovadora e focada no digital”, deseja “maximizar o alcance e a comunicação”, através do acordo pioneiro, com os milhares de adeptos existentes, bem como com “potenciais novos fãs de Portugal na China”.

O estabelecimento da parceria entre a FFP e a Weibo ocorre quatro meses depois do organismo presidido por Fernando Gomes ter inaugurado a loja oficial da Seleção Nacional no Alibaba Tmall (plataforma online chinesa de comércio).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

BRL - Moeda brasileira
USD
5,4881
CNY
0,7551
spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

Efeito Lula: roubos de celulares caem 10% no primeiro ano de governo

Os dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública, revelados nesta...

‘Modernização não é ocidentalização’: como BRICS avança sem deixar para trás tradição e diversidade?

Em meio à presidência rotativa da Rússia no BRICS,...

Indústria brasileira de alimentos anuncia R$ 120 bilhões de investimentos até 2026

A Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA) anunciou...

Número de profissionais do Mais Médicos no Brasil quase dobrou desde o início do ano

Os 24.894  profissionais da área de saúde que atuam...
Aceitar Notificação OK Não, Obrigado