back to top
16.2 C
São Paulo
sábado - 27 julho 2024 - 05:22

FPF estabelece parceria com plataforma digital líder na China

A FPF denota, em nota publicada no sítio oficial na Internet, que Portugal “tem cerca de vinte milhões de fãs acérrimos na China”, ligação essa “que será reforçada “com a criação de experiências e conteúdos exclusivos” sobre a atualidade do atual campeão europeu.

O organismo luso justifica esta parceria estratégica com a Weibo por ter “mais de dez milhões de visualizações mensais”, “mais de três milhões de seguidores” do perfil da FPF, cuja audiência “cresce a uma média de 30 mil novos seguidores por mês”.

Além disso, a FPF, “sendo inovadora e focada no digital”, deseja “maximizar o alcance e a comunicação”, através do acordo pioneiro, com os milhares de adeptos existentes, bem como com “potenciais novos fãs de Portugal na China”.

O estabelecimento da parceria entre a FFP e a Weibo ocorre quatro meses depois do organismo presidido por Fernando Gomes ter inaugurado a loja oficial da Seleção Nacional no Alibaba Tmall (plataforma online chinesa de comércio).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

BRL - Moeda brasileira
USD
5,4881
CNY
0,7551
spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

Presidente Biden Anuncia que Não Buscará Reeleição em 2024

Em 21 de julho de 2024, o Presidente dos...

Consulta Médica Voluntária Traz Conforto à Comunidade — A Rua Beicheng do Distrito de Mudan Realiza Evento de Saúde

Recentemente, o Centro de Práticas Civilizatórias da Nova Era...

Caoxian, Shandong: Iluminando os “Três Brilhos” para Proteger a Propriedade Intelectual

Na ação temática "Três Brilhos", o Departamento de Supervisão...

Os EUA não devem minar as relações comerciais normais entre China e Rússia, alerta embaixada chinesa em Washington

Washington não deve minar as relações econômicas e comerciais...
Aceitar Notificação OK Não, Obrigado