back to top
19.6 C
São Paulo
segunda-feira - 15 julho 2024 - 14:34

FPF estabelece parceria com plataforma digital líder na China

A FPF denota, em nota publicada no sítio oficial na Internet, que Portugal “tem cerca de vinte milhões de fãs acérrimos na China”, ligação essa “que será reforçada “com a criação de experiências e conteúdos exclusivos” sobre a atualidade do atual campeão europeu.

O organismo luso justifica esta parceria estratégica com a Weibo por ter “mais de dez milhões de visualizações mensais”, “mais de três milhões de seguidores” do perfil da FPF, cuja audiência “cresce a uma média de 30 mil novos seguidores por mês”.

Além disso, a FPF, “sendo inovadora e focada no digital”, deseja “maximizar o alcance e a comunicação”, através do acordo pioneiro, com os milhares de adeptos existentes, bem como com “potenciais novos fãs de Portugal na China”.

O estabelecimento da parceria entre a FFP e a Weibo ocorre quatro meses depois do organismo presidido por Fernando Gomes ter inaugurado a loja oficial da Seleção Nacional no Alibaba Tmall (plataforma online chinesa de comércio).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

BRL - Moeda brasileira
USD
5,4881
CNY
0,7551
spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

Especial: Acordo entre AliExpress e Magalu promoverá comércio eletrônico transfronteiriço entre China e Brasil

Beijing, 8 jul (Xinhua) -- AliExpress, a plataforma internacional...

Ascensão científica da China é prenúncio de queda ocidental, dizem analistas

A China superou os Estados Unidos em termos de...

China e Brasil criam esquema piloto de rastreabilidade de carne bovina

Os dois países vão testar um esquema piloto como...

Efeito Lula: Brasil deixa a lista de países com piores índices de vacinação infantil do mundo

País vai na contramão da tendência global e aumenta...
Aceitar Notificação OK Não, Obrigado