back to top
22.8 C
São Paulo
sexta-feira - 11 julho 2025 - 15:28

FPF estabelece parceria com plataforma digital líder na China

A FPF denota, em nota publicada no sítio oficial na Internet, que Portugal “tem cerca de vinte milhões de fãs acérrimos na China”, ligação essa “que será reforçada “com a criação de experiências e conteúdos exclusivos” sobre a atualidade do atual campeão europeu.

O organismo luso justifica esta parceria estratégica com a Weibo por ter “mais de dez milhões de visualizações mensais”, “mais de três milhões de seguidores” do perfil da FPF, cuja audiência “cresce a uma média de 30 mil novos seguidores por mês”.

Além disso, a FPF, “sendo inovadora e focada no digital”, deseja “maximizar o alcance e a comunicação”, através do acordo pioneiro, com os milhares de adeptos existentes, bem como com “potenciais novos fãs de Portugal na China”.

O estabelecimento da parceria entre a FFP e a Weibo ocorre quatro meses depois do organismo presidido por Fernando Gomes ter inaugurado a loja oficial da Seleção Nacional no Alibaba Tmall (plataforma online chinesa de comércio).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

BRL - Moeda brasileira
USD
5,4219
CNY
0,7567
spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

China isenta brasileiros de visto: o que esperar da reciprocidade diplomática do Brasil?

Quando a China anunciou a isenção de visto de...

Brasil e China avançam em parceria estratégica para impulsionar o turismo bilateral

Em mais um passo para estreitar os laços entre...

Trump anuncia tarifa de 50% contra o Brasil e acende alerta comercial — e diplomático

O presidente dos Estados Unidos Donald Trump voltou a...