back to top
22.2 C
São Paulo
domingo - 16 novembro 2025 - 23:21

FPF estabelece parceria com plataforma digital líder na China

A FPF denota, em nota publicada no sítio oficial na Internet, que Portugal “tem cerca de vinte milhões de fãs acérrimos na China”, ligação essa “que será reforçada “com a criação de experiências e conteúdos exclusivos” sobre a atualidade do atual campeão europeu.

O organismo luso justifica esta parceria estratégica com a Weibo por ter “mais de dez milhões de visualizações mensais”, “mais de três milhões de seguidores” do perfil da FPF, cuja audiência “cresce a uma média de 30 mil novos seguidores por mês”.

Além disso, a FPF, “sendo inovadora e focada no digital”, deseja “maximizar o alcance e a comunicação”, através do acordo pioneiro, com os milhares de adeptos existentes, bem como com “potenciais novos fãs de Portugal na China”.

O estabelecimento da parceria entre a FFP e a Weibo ocorre quatro meses depois do organismo presidido por Fernando Gomes ter inaugurado a loja oficial da Seleção Nacional no Alibaba Tmall (plataforma online chinesa de comércio).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

BRL - Moeda brasileira
USD
5,3498
CNY
0,7514
spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

Confiança cultural impulsiona novas conexões e fortalece o diálogo entre civilizações

O crescente interesse dos chineses por seus museus vem...

MEC discute parcerias científicas na China com CAS e Beihang

Em missão oficial em Pequim, na China, a presidente...

Brasil lança plano global de adaptação climática com foco em saúde na COP30

Durante a 30ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro das...

Ministra brasileira ressalta papel estratégico da China na agenda climática global

No segundo dia da COP30, realizada em Belém, no...