domingo - 26 maio 2024 - 17:43

A Juventude Chinesa do Brasil realizou assembléia geral para eleição da 5ª Diretoria

A assembléia geral eleitoral geral da Associação Brasileira da Juventude Chinesa do Brasil foi realizada com sucesso no dia 17 de outubro.

Participaram do evento o presidente em exercício da Associação Chinesa do Brasil, Fabio Ye, o presidente executivo Marcelo Zhang, o presidente da Juventude Chinesa do Brasil, Julio Zhou, o presidente do conselho, Zhu Shiqi, o presidente nominal permanente, Lin Jun, e o primeiro vice-presidente executivo, Lucas Lin. Cerca de 100 pessoas participaram da eleição, incluindo o presidente fundador da Associação Juvenil, André Ye, e o presidente da Associação Qingtian, Wu Lingjun, da Associação de Caridade Qingtian, assim como os diretores e supervisores da Juventude Chinesa do Brasil. Nesse dia, o secretário-geral Wei Wangu foi o anfitrião.

Quinta Eleição Geral da Associação Brasileira da Juventude Chinesa do Brasil

O presidente Julio Zhou disse que desde o estabelecimento da Juventude Chinesa do Brasil, as atividades da associação têm sido muito frutíferas, em especial a competição de canto “Water Cube Cup” e o torneio de basquete dos jovens que se tornaram perfeitos cartões de visita. O presidente acrescentou: “Eu espero que no futuro continuemos a unir amplamente o vasto número de jovens chineses, a incentivá-los a utilizar o que eles têm de melhor e serem pioneiros, de forma a fazer novas e melhores contribuições para todos.”.

Discurso do presidente Julio Zhou

O presidente fundador da JCB, André Ye, ressaltou que a juventude representa o futuro e, por isso, colocou grandes expectativas na nova equipe na liderança, na espera de que ela possa tornar a associação juvenil um modelo para cada vez mais jovens.

Discurso de André Ye, Presidente Fundador da Associação Brasileira da Juventude Chinesa do Brasil

Nesse dia, Fabio Zhou e Zhu Shiqi disputavam o cargo de presidente, e ambos subiram ao palco para discursar e o voto foi feita secretamente. No final, Fabio Zhou liderou com 68 votos, sendo eleito o novo presidente, enquanto Wei Wangu foi eleito o novo presidente do conselho fiscal.

Wei Wangu, anfitrião da conferência e novo presidente do conselho de supervisores

Após ser eleito, o novo presidente disse em discurso que um dos objetivos da Associação é atrair mais jovens a se juntarem ao grupo, assim como descobrir novos talentos e promover várias atividades para mostrar a força da comunidade. Ele também enfatizou que a Associação Juvenil continuará a contribuir com a demonstração da positividade da juventude.

Associação Brasileira da Juventude Chinesa do Brasil elege o quinto presidente Fabio Zhou

Os participantes retribuíram com aplausos calorosos e enormes expectativas. Além disso, a reunião realizou ajustes de acordo com os regulamentos da Associação Juvenil; o mandato do presidente passou de 3 para 2 anos, sendo permitida a reeleição. Até agora, a eleição geral foi um sucesso completo.

Quase 100 pessoas participaram do evento

Destaques do evento