Durante o feriado do Dia do Trabalhador (1º de Maio), época em que frutas e legumes estão no auge do sabor, as fazendas de colheita própria do distrito de Dingtao receberam visitantes em grande número. Muitos moradores saíram de casa para aproveitar o feriado e se deliciar com a experiência de colher seus próprios alimentos.
Na estufa de mini-tomates coloridos da Zhongtai Seeds, em Huangdian, um aroma fresco saúda os visitantes. Os tomates, vermelhos, amarelos e até negros, crescem em cachos vibrantes e atraentes. Muitas famílias foram até o local para se divertir e colher os frutos. Crianças e adultos, com cestas nas mãos, percorreram os corredores da plantação, escolhendo seus favoritos e desfrutando de um momento poético e relaxante no campo.

“Todo ano nessa época, venho com minha família e amigos para colher aqui. As frutas e legumes são sempre frescos, e essa atividade não só nos relaxa, mas também fortalece nossos laços. É uma experiência muito divertida!”, disse a visitante Ma Yuhuan.

Segundo relatos, durante o feriado, a fazenda Zhongtai Seeds em Huangdian recebeu mais de 200 visitantes por dia. Tomates coloridos, melancias, melões e outras frutas e legumes estavam no ponto ideal para colheita. Os visitantes puderam saborear variedades diferentes enquanto apreciavam a paisagem rural.