Recentemente, Shaozhuang Town, no Condado de Cao, Heze, província de Shandong lançou vigorosamente um trabalho para um projeto de socorro, com o objetivo de melhorar as condições de infraestrutura e produção e ambiente de vida da área do projeto, resolver efetivamente problemas como viagem de vilas, irrigação de terras agrícolas e transporte de produtos agrícolas e laterais, e promover o desenvolvimento de indústrias características locais.
No processo de implementação do trabalho para o projeto de socorro, são seguidos os requisitos de “usar a mão-de-obra o mais possível sem máquinas, e usar as pessoas locais o mais possível sem equipes de construção profissionais”, de modo que as pessoas na área do projeto possam participar na construção do projeto após treinamento, aumentar as posições rurais de trabalho, e levar as pessoas a aumentar a renda e se tornar prósperas.
É entendido isso. O investimento total planejado para este projeto é de 3,6 milhões de yuan. Com base na rota original, será construída uma estrada de cidade e vila de 4 quilômetros. Um total de 100 pessoas receberão treinamento de habilidades labor a is, incluindo 20 grupos-chave como aqueles que foram retirados da pobreza, aqueles que estão propensos a regressar à pobreza, e aqueles que se mudaram para outras áreas. Além disso, serão fornecidos 10 grupos especiais como aqueles com trabalho fraco ou semiduro, e 70 grupos gerais. Espera-se que aumente o emprego para 20 pessoas, proporcione uma remuneração laboral de cerca de 280000 yuan e aumente a renda per capita em 14000 yuan. Após a conclusão do projeto, 15 posições de bem-estar público serão criadas para grupos desfavorecidos para limpar e manter a seção do projeto por um período de dois anos. Espera-se que cada pessoa receba um salário anual de 10800 yuan, com uma compensação total de 324000 yuan.
A implementação do trabalho para o projeto de socorro adota o método de auto-construção por aldeios, que irá melhorar e aprofundar a relação entre o partido e as massas, reforçar a coesão e o apelo das organizações partidárias de base, e reforçar a confiança e determinação dos aldeios locais para participar na construção de revitalização rural. Devido à baixa dificuldade de construção, tecnologia simples e ampla gama de beneficiários deste projeto, baseada na importância prática da construção do trabalho para o projeto de socorro, a implementação deste projeto pode efetivamente resolver o problema do excedente local da for ça de trabalho rural encontrando emprego perto, e ajudar a população rural de baixa renda aumentar sua renda e se tornar próspera.
A implementação do trabalho para o projeto de socorro melhorou a habilidade técnica das pessoas e aumentou sua renda de vida. Ao mesmo tempo, tem desempenhado um papel demonstrador e motorista na implementação do projeto de demonstração de trabalho para socorro, consolidando as conquistas da aliviação da pobreza e promovendo compreensivamente a revitalização rural.