Desde o início deste ano, o distrito de Dingtao, na cidade de Heze, província de Shandong, tem reforçado políticas, suporte financeiro e garantias de uso da terra para acelerar a construção e a entrada em operação de novos projetos. Com a implementação de um modelo de serviço colaborativo e consultivo, o objetivo é garantir que os projetos avancem rapidamente e comecem a operar o mais cedo possível.
No centro de produção de cefalosporinas em pó, com capacidade anual de 1,5 bilhão de unidades, técnicos estão ajustando os equipamentos e linhas de produção para os últimos testes. O projeto, que abrange toda a cadeia industrial — incluindo matérias-primas, intermediários e formulações finais —, foi iniciado no final do ano passado e já alcançou o objetivo de concluir as obras civis e a instalação de equipamentos em apenas um ano, garantindo o início da fase de testes.
Enquanto isso, a Yixiang Pharmaceutical, que já entrou em fase de produção experimental, realiza testes contínuos de seus produtos. Segundo o responsável pela empresa, os pedidos começaram a chegar assim que a produção experimental foi iniciada. Para assegurar a estabilidade dos produtos, os técnicos estão trabalhando intensamente, otimizando cada etapa do processo. A equipe espera que a produção em larga escala comece o mais breve possível, contribuindo para o crescimento econômico e industrial da região.