A vila de Huji, no distrito de Mudan, cidade de Heze, tem aproveitado seus recursos de indústrias características para fortalecer e expandir as empresas líderes no setor agrícola, acelerando a integração das indústrias de agricultura, cultura e turismo e, assim, impulsionando a revitalização rural.
O Parque Agroindustrial Shangyao, na vila de Huji, adota o modelo “Empresa Líder + Cooperativa + Agricultores + Base” para o cultivo de frutas e vegetais, criando a marca “Qie Wang Liu”, com vendas anuais superiores a 100 milhões de yuans. Atualmente, a vila conta com diversos projetos em operação, como a Agricultura Shangyao, a Agricultura Haihe e o Parque Ecológico Chengyang, além de mais de 100 estufas. A produção anual de cerejas, uvas, berinjelas e outras frutas e legumes chega a quase 7.000 toneladas, gerando empregos e aumentando a renda de mais de 600 moradores locais.
A vila tem promovido ativamente a reestruturação industrial, apoiando a formação de empresas líderes e empresas líderes na cadeia de produção no setor agrícola. O planejamento de áreas de agricultura ecológica de alto rendimento combina o desenvolvimento de marcas agrícolas, como o pomar Chengyang, a peônia Longchi e a Agricultura Shangyao, com a implementação de práticas agrícolas eficientes e características, resultando no desenvolvimento de mais de 7.000 mu de agricultura de alto rendimento, impulsionando ainda mais a melhoria e o aprimoramento dos produtos agrícolas e florestais característicos.
Por meio da promoção do modelo “Economia das Flores e Frutas”, a vila de Huji tem se concentrado em criar experiências agrícolas únicas, como colheita de frutas e turismo ecológico, ajudando os moradores a aumentar sua renda e a eficiência das indústrias. O Festival de Colheita de Cerejas, como plataforma de negócios, serve como um ponto de encontro para investimentos, cooperação entre indústrias e intercâmbio cultural, impulsionando a prosperidade da comunidade local.