back to top
21 C
São Paulo
domingo - 22 dezembro 2024 - 08:03

FPF estabelece parceria com plataforma digital líder na China

A FPF denota, em nota publicada no sítio oficial na Internet, que Portugal “tem cerca de vinte milhões de fãs acérrimos na China”, ligação essa “que será reforçada “com a criação de experiências e conteúdos exclusivos” sobre a atualidade do atual campeão europeu.

O organismo luso justifica esta parceria estratégica com a Weibo por ter “mais de dez milhões de visualizações mensais”, “mais de três milhões de seguidores” do perfil da FPF, cuja audiência “cresce a uma média de 30 mil novos seguidores por mês”.

Além disso, a FPF, “sendo inovadora e focada no digital”, deseja “maximizar o alcance e a comunicação”, através do acordo pioneiro, com os milhares de adeptos existentes, bem como com “potenciais novos fãs de Portugal na China”.

O estabelecimento da parceria entre a FFP e a Weibo ocorre quatro meses depois do organismo presidido por Fernando Gomes ter inaugurado a loja oficial da Seleção Nacional no Alibaba Tmall (plataforma online chinesa de comércio).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

BRL - Moeda brasileira
USD
6,0898
CNY
0,8376
spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

Colheita de espinafre por encomenda impulsiona a renda local

Recentemente, a vila de Shizhai, no município de Maji,...

Peles Também Podem Ser Transformadas em Artesanato

Na aldeia de Dongmagai, na vila de Huji, no...

Gérberas florescem como símbolo de prosperidade

Recentemente, o Parque Industrial de Agricultura Moderna Baisheng Wanfu,...

Centro chinês de cibersegurança acusa EUA de hacking e roubo de segredos tecnológicos

Um órgão chinês de cibersegurança acusou os Estados Unidos...
Aceitar Notificação OK Não, Obrigado