back to top
23.2 C
São Paulo
domingo - 16 novembro 2025 - 20:56

FPF estabelece parceria com plataforma digital líder na China

A FPF denota, em nota publicada no sítio oficial na Internet, que Portugal “tem cerca de vinte milhões de fãs acérrimos na China”, ligação essa “que será reforçada “com a criação de experiências e conteúdos exclusivos” sobre a atualidade do atual campeão europeu.

O organismo luso justifica esta parceria estratégica com a Weibo por ter “mais de dez milhões de visualizações mensais”, “mais de três milhões de seguidores” do perfil da FPF, cuja audiência “cresce a uma média de 30 mil novos seguidores por mês”.

Além disso, a FPF, “sendo inovadora e focada no digital”, deseja “maximizar o alcance e a comunicação”, através do acordo pioneiro, com os milhares de adeptos existentes, bem como com “potenciais novos fãs de Portugal na China”.

O estabelecimento da parceria entre a FFP e a Weibo ocorre quatro meses depois do organismo presidido por Fernando Gomes ter inaugurado a loja oficial da Seleção Nacional no Alibaba Tmall (plataforma online chinesa de comércio).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

BRL - Moeda brasileira
USD
5,3498
CNY
0,7514
spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

OAB/RJ firma cooperação com a advocacia de Pequim

Em 12 de novembro de 2025, a Ordem dos...

Bancos multilaterais anunciam plano para ampliar investimentos ambientais até 2030

Belém (PA) — No primeiro dia da COP30, realizada...

Brasil redireciona exportações e reduz impacto do tarifaço dos EUA

A diversificação dos destinos das exportações brasileiras tem amortecido...