back to top
25.8 C
São Paulo
sábado - 07 setembro 2024 - 20:36

FPF estabelece parceria com plataforma digital líder na China

A FPF denota, em nota publicada no sítio oficial na Internet, que Portugal “tem cerca de vinte milhões de fãs acérrimos na China”, ligação essa “que será reforçada “com a criação de experiências e conteúdos exclusivos” sobre a atualidade do atual campeão europeu.

O organismo luso justifica esta parceria estratégica com a Weibo por ter “mais de dez milhões de visualizações mensais”, “mais de três milhões de seguidores” do perfil da FPF, cuja audiência “cresce a uma média de 30 mil novos seguidores por mês”.

Além disso, a FPF, “sendo inovadora e focada no digital”, deseja “maximizar o alcance e a comunicação”, através do acordo pioneiro, com os milhares de adeptos existentes, bem como com “potenciais novos fãs de Portugal na China”.

O estabelecimento da parceria entre a FFP e a Weibo ocorre quatro meses depois do organismo presidido por Fernando Gomes ter inaugurado a loja oficial da Seleção Nacional no Alibaba Tmall (plataforma online chinesa de comércio).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

BRL - Moeda brasileira
USD
5,6115
CNY
0,7912
spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

Uma “cotovia” voou do povo mongol na montanha de neve de Subei

Sempre que subo aos palcos, no país e no...

Starlink cumpre ordem do STF e suspende acesso ao X no Brasil

A Starlink, empresa do bilionário Elon Musk que atua...

Putin quer Lula na mesa de negociação sobre paz na Ucrânia

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, anunciou em coletiva...

G20: Uma plataforma de ação conjunta ou um fórum de debates?

Em meados de novembro que vem, a atenção global...
Aceitar Notificação OK Não, Obrigado