Nos últimos anos, com o crescente interesse pela moda Hanfu, o Condado de Cao tem se destacado através da “Chuantong Datang Hanfu Yun Cang”, uma iniciativa que cria hanfus de alta qualidade para promover a cultura tradicional chinesa, despertando um interesse mais amplo e amor pela cultura tradicional entre as pessoas.
No centro de “Chuantong Datang Hanfu Yun Cang” em Cao, os apresentadores utilizam transmissões ao vivo para explicar aos consumidores os diferentes tipos de hanfu e seus detalhes de fabricação, proporcionando um conhecimento mais profundo sobre esta vestimenta tradicional através de demonstrações detalhadas.
Huang Xiaoyan, responsável pelo centro de transmissão ao vivo, comenta: “Os modelos mais vendidos são as saias ‘mamian’, e há diferenças entre as dinastias, como Tang, Song e o período Wei-Jin, por exemplo. As roupas da corte Qing, como os trajes de ‘gege’ (princesa), vendem bem em Pequim e Hebei, no norte. Já as saias ‘mamian’ são populares em todo o país, e as roupas infantis vendem bem em várias regiões.”
Aproveitando o boom das vendas online, a empresa expandiu sua gama de estilos de hanfu de um número limitado para mais de mil. Além disso, para atender às demandas dos clientes, a empresa também começou a oferecer hanfus personalizados, trabalhando em conjunto com os clientes para finalizar os detalhes do produto, desde os estágios iniciais de design até exigências mais específicas de cor, bordado e técnicas de fabricação.

“Nosso ‘mamian’, por exemplo, incorpora padrões com significados auspiciosos, como fênix, pixiu (criatura mítica chinesa), e dragões, que simbolizam boas fortunas. Além disso, em termos de fabricação, adotamos tecidos de alta densidade e técnicas elaboradas de bordado e decoração, resultando em hanfus que não só são mais detalhados e complexos do que os trajes de palco tradicionais, mas também visualmente mais atraentes”, explica Huang.
O sucesso das vendas também fortaleceu a consciência de marca da empresa, que passou a contratar designers de alta qualificação de Shanghai e Beijing. Os designs incluem uma variedade de estilos de diferentes dinastias, como Tang, Song, Ming, Wei-Jin, saias ‘mamian’, elementos Han e hanfus modernizados.
“Já temos muitas franquias, incluindo em Luoyang, Hebei e Xi’an. No futuro, nosso objetivo não é apenas em cidades grandes como Beijing, Shanghai ou Xi’an, mas expandir a marca ‘Chuantong Datang’ para todas as regiões do país. Queremos que, ao pensar em hanfu, as pessoas pensem em ‘Chuantong Datang'”, diz Huang Xiaoyan, mostrando as ambições da marca. (Zhu Hongchang, Jiang Xiangen, Wang Hao)