São José do Rio Pardo recebe representantes do Centro Social Chinês de São Paulo

Nessa última segunda-feira, 20 de dezembro, São José do Rio Pardo recebeu a importante visita de representantes do Centro Social Chinês de São Paulo, através de seu diretor André Ye e Youyang Jiang – Secretário Geral da Associação Chinesa do Brasil, representando Fernando Zhu, Presidente da Associação Chinesa de Wenzhou no Brasil.

Durante o dia, fomos recebidos pelo prefeito Marcio Zanetti, que apresentou importantes obras e investimentos no município para 2023, além do trabalho importante do Fundo Social, através da primeira-dama Cristiane T.F. Zanetti, que agradeceu a doação de cestas básicas realizada pela associação.

Prefeito Márcio demonstrando o futuro polo industrial de São José do Rio Pardo

Buscamos parceiras fortes e temos a certeza de um 2023 próspero com iniciativas positivas e a contribuição para nosso município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui