Mais empresas participarão da segunda Exposição Internacional de Produtos de Consumo da China

Mais empresas participarão da segunda Exposição Internacional de Produtos de Consumo da China em Haikou, capital da Província de Hainan, no sul da China, de 26 a 30 de julho, disse Shu Jueting, porta-voz do Ministério do Comércio, na quinta-feira(7).

O número de empresas presentes na exposição será maior do que o do ano passado, com uma área de exposição subindo de 80 mil metros quadrados para 100 mil metros quadrados, disse Shu em uma coletiva de imprensa regular.

Espera-se que mais de 40 mil compradores participem da exposição, disse Shu.

A proporção da área de exposição para empresas do exterior aumentará de 75% no ano passado para 80%.

Empresas do Japão, França e Estados Unidos terão, cada uma, uma área total de exposição de cerca de 3 mil metros quadrados. Os membros da Parceria Econômica Abrangente Regional verão suas áreas de exposição aumentarem quase 20%.

Mais de 100 eventos serão realizados paralelamente à exposição, e uma série de relatórios e índices relacionados ao consumo e à construção do porto de livre comércio de Hainan serão divulgados, acrescentou Shu.

“Através da realização de atividades de promoção do consumo como a exposição, pretendemos acelerar a recuperação e o crescimento sustentado do mercado consumidor doméstico e alavancar melhor o papel do consumo na promoção do crescimento econômico”, disse a porta-voz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui