Recentemente, obtive informações do escritório da Rua Mudan no distrito de Mudan, de que o Jardim Chinês de Peônias na área sob sua jurisdição alcançou notáveis avanços em construção e desenvolvimento nos últimos anos. Agora, ele abriga diversas áreas temáticas, como observação de peônias, museu de estátuas de cera de personalidades, pista de esqui profissional, zoológico de animais selvagens, entre outras. Tornou-se um local turístico nacional de categoria “3A”, integrando várias funções como turismo de observação, recreação e entretenimento. Este é um exemplo do sucesso da Rua Mudan ao focar em “Turismo+” e impulsionar a integração e desenvolvimento da indústria cultural e turística.
Nos últimos anos, no desenvolvimento da indústria cultural e turística, a comunidade da Rua Mudan tem continuamente enriquecido as formas de turismo e organizado eventos culturais de sucesso. Com uma estratégia de posicionamento de alto nível, a Rua Mudan contratou uma equipe de especialistas para planejar e projetar, criando uma faixa de desenvolvimento ecológica única com a Avenida das Flores Nacionais como eixo de paisagem e pontos notáveis, como o Museu de Arte Li Ronghai, o Centro de Arte da Televisão Digital do Canal Central de Pintura e Caligrafia; o Museu de Arte em Escultura Wang Hongliang; o Museu de Arte Zhang Gaiqin; o Museu de Arte em Cerâmica Li Changhong e Shen Juhua. Além disso, inclui o Parque Aquático Quan Shui Ding Dong (a fonte está tilintando), o Jardim Chinês de Peônias, passeios de barco em Yangzhuang e a Faixa de Cores do Mar de Flores, entre outros. Explorando plenamente o conteúdo cultural distinto, a Rua Mudan elaborou e implementou o projeto de construção da Área Demonstrativa para a Revitalização Rural e está totalmente empenhada na construção da marca “Vila de Peônias” nos dois vilarejos-piloto de Li Hongzhou e Yangzhuang.
Ao mesmo tempo, a comunidade da rua planejou e lançou uma série de atividades culturais e turísticas, fortalecendo a revitalização rural. Com base em locais demonstrativos de saúde, como a Vila de Saúde Feng Ye Zheng Hong (folhas de bordo vermelhos) e o Jardim Chinês de Peônias, foram realizadas atividades de turismo de saúde; com o Parque Úmido de Qilihe e os passeios de barco no cais de Yangzhuang, foram realizadas atividades aquáticas; em conjunto com o “Grande Mercado do Rio Amarelo” e o “Banquete de Boas-Vindas ao Ano Novo de Shandong”, foi realizado o evento “Passeio Noturno com Tema de Peônias” no Jardim de Peônias de Caozhou, criando um novo modo de passeio noturno para apreciar as flores.