21.1 C
São Paulo
quinta-feira - 28 março 2024 - 14:22

Governador de São Paulo interrompe agenda em Londres por crise renal

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, interrompeu momentaneamente a sua agenda de compromissos na Europa nesta segunda-feira (27), devido a uma crise renal. O político já foi atendido, medicado e fará exames complementares nas próximas horas para definir o andamento dos próximos compromissos. Enquanto isso, o secretário de Negócios Internacionais, Lucas Ferraz, está representando o governador nos encontros que estavam programados.

Ferraz participou de um almoço com representantes do setor financeiro na Embaixada Brasileira e, nesta tarde, segue com a agenda de debates na sede da Bloomberg com bancos, fundos de investimentos e empresas. O objetivo é estreitar relações com lideranças setoriais e detalhar oportunidades de negócios com o Estado de São Paulo.

A Missão Internacional do Governo de São Paulo na Europa tem como objetivo apresentar as oportunidades de investimento e negócios que o estado oferece, além de discutir formas de fortalecer as relações comerciais com outros países. A comitiva ainda vai participar de reuniões com representantes governamentais e empresariais do Reino Unido, França e Alemanha.

Apesar do imprevisto com a saúde do governador, a agenda continua a todo vapor com a presença do secretário de Negócios Internacionais. Ferraz tem sido um importante representante do governo nessa missão, buscando fortalecer os laços comerciais com empresas estrangeiras e atrair investimentos para o estado de São Paulo.

Compartilhar Artigo

spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

China refuta acusação de ataque cibernético contra sistema eleitoral britânico

A segurança cibernética é um desafio global. A China é uma das principais...

A Ampliação do “Círculo de Emprego” para os Moradores

Recentemente, na fábrica de produção de roupas da Heze...

Cultivando Caminhos para a Riqueza com Estufas de Aspargos

Ao chegar março, o Parque Tecnológico de Cultivo de...

Novas fábricas impulsionam o crescimento de alta qualidade na China

O maior produtor de aço da China tem lançado uma série...
Aceitar Notificação OK Não, Obrigado