Recentemente, na estufa característica da cidade de Malingang, na área nova de Luxi de Heze, mais de 6000 metros quadrados de tomates pequenos cresceram felizes.Os tomates pequenos rechonchudos e rechonchudos competiam uns com os outros em cores diferentes, pendurados nos galhos e videiras, e a fragrância doce ondulada no ar.
“Nossos tomates arco-íris são cultivados usando o método de plantio de ‘cultivo sem solo, polinização de pico de urso, irrigação de água pura e temperatura constante durante todo o ano’, que não só fornece nutrientes suficientes para o crescimento do tomate, melhora o sabor e o valor nutricional dos tomates, mas também ajuda a reduzir o impacto da poluição do solo na qualidade do tomate”, disse o gerente da estufa.
Levar os agricultores a aumentar os seus rendimentos e a tornarem-se prósperos é a chave para o desenvolvimento da economia agrícola. Nos últimos anos, a Nova Área Luxi em Heze explorou o modelo de negócio “fazenda ecológica+”, tornando a fazenda e até mesmo aldeias vizinhas um novo tipo de entidade de gestão agrícola que integra plantio e criação, turismo e turismo, lazer rural, restauração e entretenimento, alojamento, entre outros negócios, tornou-se um parque ecológico natural para encontros familiares, turismo e pesquisa.

O novo tipo de entidade de gestão agrícola com o tema do desenvolvimento de fazendas ecológicas visa ajustar a estrutura agrícola, desenvolver agricultura ecológica e eficiente, melhorar ainda mais a competitividade agrícola e levar as pessoas a aumentar a renda e se tornar próspera. Introduzindo novas variedades e promovendo novas tecnologias, cultivando ativamente novas indústrias agrícolas que combinam com a prosperidade industrial, e adicionando novos destaques à promoção abrangente da revitalização rural e desenvolvimento agrícola.