Empresa “âncora” da cadeia automotiva avança rumo à produção inteligente

Robôs assumem protagonismo em fábrica de sistemas de propulsão para veículos de nova energia

(Foto: Heze)

Recentemente, na oficina de produção inteligente da Jingjin Electric Technology (Heze) Co., Ltd., na Zona Oeste de Heze, os robôs tornaram-se a verdadeira “força principal” nas linhas de montagem. Do processamento de componentes à montagem de alta precisão, braços robóticos operam com grande exatidão e desempenho estável, reduzindo erros humanos e elevando de forma significativa a eficiência produtiva.

Como empresa “âncora” na cadeia produtiva dos veículos de nova energia, a Jingjin Electric tem mantido a inovação tecnológica de alto nível no centro de sua estratégia, intensificando investimentos em pesquisa e desenvolvimento e ampliando continuamente o uso de processos inteligentes na fábrica.

De acordo com a companhia, a tecnologia de produção de conjuntos motopropulsores elétricos integrados, desenvolvida de forma totalmente independente, rompeu com sucesso o monopólio estrangeiro nesse segmento. O avanço elevou de maneira expressiva a capacidade de controle autônomo e o nível de inovação dos sistemas de propulsão de núcleo dos veículos de nova energia da China, fortalecendo a competitividade da indústria nacional em um mercado global cada vez mais disputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui