China colocará promoção do consumo em uma posição mais proeminente, diz principal planejador econômico

Turistas assistem a apresentações na área cênica Laobeishi em Shenyang, na Província de Liaoning, nordeste da China, em 13 de junho de 2024. (Xinhua/Li Xulun)

 Beijing, 1º ago (Xinhua) — A China expandirá ativamente a demanda doméstica e colocará a promoção do consumo em uma posição mais proeminente na próxima etapa, disse Yuan Da, alto funcionário da Comissão Nacional de Desenvolvimento e Reforma (CNDR), em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira.

   A CNDR lançará esforços para aumentar o consumo das principais commodities, como automóveis e eletrodomésticos, e para melhorar e expandir a qualidade e a capacidade do consumo de serviços em áreas como educação, cuidados com idosos e crianças e serviços domésticos, disse Yuan.

   Será dado apoio ao desenvolvimento de alta qualidade do turismo cultural e esportivo, disse Yuan, acrescentando que a otimização contínua das medidas de conveniência para intercâmbios de pessoal será feita para tornar as viagens na China mais convenientes e confortáveis para visitantes estrangeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui