O vereador carioca Carlos Bolsonaro (Republicanos/RJ) voltou a atacar o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, nas redes sociais nesta terça-feira (4/5). Hoje é também o dia em que Mandetta vai prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID no Senado Federal, que investiga as omissões do governo Bolsonaro durante a pandemia.
Filho 02 do presidente Jair Bolsonaro compartilhou no Twitter o vídeo dos funcionários da secretaria se despedindo de Mandetta, que deixou o cargo em 16 de abril. Nas imagens, servidores estão cantando a música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha, enquanto distribuem abraços sem distanciamento social.
“Use máscara, mantenha o distanciamento social e só procure um médico quando sentir falta de ar… Ahhhhh e o tratamento precoce, que estamos proibidos democraticamente de FALAR, foi indicação do sabugo de milho encravado!”, atacou Carlos Bolsonaro.
Esta não foi a primeira vez que o vereador carioca usou as redes sociais para atacar o ex-ministro. Desde ontem (3/4), ele tem compartilhado várias publicações sobre Mandetta e, inclusive, tem utilizado expressões chulas, como “queimou a rosca, diz o revólver”, para se referir ao ex-ministro.