Amigos estrangeiros apreciam o charme do vestuário tradicional chinês

Recentemente, visitantes da Rússia, Gana, África do Sul e Jamaica estiveram na base de Hanfu Tang em Li Xin Zhuang Town, Shanxian, na província de Shandong. Eles conheceram a base, experimentaram as roupas tradicionais chinesas Hanfu e Tang e vivenciaram a tendência da moda chinesa.

A base, construída no final de 2017, ocupa 10 acres e tem mais de 5600 metros quadrados de área construída, incluindo espaços para exposição, armazenamento e embalagem. É também o maior centro de comércio eletrônico do condado.

Na área de exposição, a diversidade e os estilos distintos das vestimentas Hanfu e Tang impressionam. Cada peça, com detalhes meticulosos e bordados finos, carrega séculos de história e cultura chinesa. O fundador da base, Xu Qingwei, explicou as diferenças entre Hanfu e Tang: o Hanfu é feito de tecidos leves, enquanto o Tang é de tecidos mais pesados. O colarinho é uma característica distintiva entre eles.

Sob o convite de Xu, os visitantes experimentaram as roupas. Uma russa vestiu um Hanfu azul e branco, que combinava perfeitamente com sua pele clara e silhueta esbelta. Complementado por um penteado e acessórios tradicionais, o conjunto ressaltou sua elegância natural.

Xu Qingwei enfatiza que sua abordagem de design é personalizada e adaptada, sempre inovando para destacar características únicas. Com o aumento das vendas, a produção está se expandindo, na esperança de atrair mais admiradores para o Hanfu e o Tang.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui