A inteligência artificial capacita empresas de comércio exterior, garantindo um fluxo contínuo de pedidos e uma produção intensa

Recentemente, no galpão de produção da Heze Jiaxun Wood Industry Co., Ltd., uma série de prensas térmicas emite um som ritmado e ordenado. Em uma máquina automática de modelagem de colheres para refeições, os semifabricados de colheres de madeira são automaticamente transportados para a prensa a vapor. Após serem submetidos a alta pressão e temperatura, uma colher de refeição delicada é formada. Do outro lado, os trabalhadores, organizados em pares, têm tarefas bem definidas: enquanto um é responsável por eliminar os produtos defeituosos, o outro empacota e ensaca os produtos aprovados, otimizando o processo de maneira ordenada e eficiente.

Conforme relatado, no ano passado, a empresa completou uma reforma de automação de todo o processo produtivo. Após a reforma, a estrutura de produção dos equipamentos foi aprimorada, trazendo novas oportunidades para o negócio. Com uma capacidade de produção diária de até 2 milhões de unidades, a empresa agora possui uma base sólida para aceitar mais encomendas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui