Gigante de comércio eletrônico transfronteiriço SHEIN criará sede de cadeia de suprimentos no sul da China

Foto aérea de drone tirada em 12 de março de 2024 mostra a vista da cidade ao pôr do sol em Guangzhou, Província de Guangdong, no sul da China. (Xinhua/Liu Dawei)

   Guangzhou, 15 ago (Xinhua) — A SHEIN, uma plataforma líder de comércio eletrônico, planeja estabelecer sua sede da cadeia de suprimentos no distrito de Zengcheng, em Guangzhou, Província de Guangdong, no sul da China, disseram autoridades locais.

   A primeira fase do projeto da sede cobrirá uma extensão de 738 mu (cerca de 49,2 hectares), com uma área total de pelo menos 800 mil metros quadrados e um investimento total de 3,69 bilhões de yuans (US$ 517 milhões).

   Espera-se que o projeto conte com um parque inteligente de armazenamento e distribuição logística integrando armazenamento, estocagem, separação, distribuição, entrega e liquidação, de acordo com a filial de Zengcheng do Departamento Municipal de Planejamento e Recursos Naturais de Guangzhou.

   A SHEIN é uma plataforma global de comércio eletrônico transfronteiriço que se dedica principalmente a roupas, sapatos, bolsas e outros produtos de moda, atendendo aos consumidores em todo o mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui