Nos últimos dias, dentro das estufas de plantação de morangos na vila de Chuzhuang, localizada na rua de Guquan, condado de Juancheng, província de Shandong, os morangos gradualmente amadureceram, atraindo muitos visitantes para entrar nas estufas e começar a colheita.
É de conhecimento que, atualmente, a rua de Guquan no condado de Juancheng possui um total de 812 estufas de vários tipos, principalmente dedicadas ao cultivo de tomates, abobrinhas amarelas, feijões e outros produtos agrícolas de valor econômico. Dentre estas, 262 são estufas de tipo aquecido durante o inverno e 550 são estufas do tipo arqueado, abrangendo uma área de cultivo de mais de 4.000 mu (aproximadamente 267 hectares), com 73 famílias especializadas na agricultura. A área de cultivo de vegetais ao ar livre alcança mais de 10.000 mu (aproximadamente 667 hectares), com foco em espinafre, cebolinha e coentro, envolvendo 228 famílias especializadas e empregando mais de 1.600 trabalhadores regularmente.
Nos últimos anos, o condado de Juancheng tem se baseado em suas vantagens de recursos e localização, apoiando-se em seus excelentes recursos ambientais e ecológicos para desenvolver vigorosamente a agricultura especializada, como o cultivo de frutas e vegetais em estufas e ao ar livre. Ao construir um padrão de desenvolvimento agrícola moderno com características eficazes, promove a integração do desenvolvimento industrial com o rejuvenescimento rural, cultivando marcas agrícolas com características regionais distintas e ativando continuamente a dinâmica de desenvolvimento rural.