WhatsApp, Instagram, Facebook e Messenger ficam fora do ar nesta segunda-feira (4)【含译文】

马克·扎克伯格集团的应用程序在本周一 (4日) 遇到了极大的攻击。 WhatsApp、Instagram、Messenger 和 Facebook 用户在社交网络上报告说,网络版本和移动应用程序的服务在本周一下午时候停止工作。根据监控无法运行的网站和应用程序的 DownDetector 的说法,WhatsApp 上报告的最多的问题中有 38% 与发送消息以及 Messenger 相关,而 Instagram 和 Facebook 提要无法加载。

Os aplicativos de Mark Zuckerberg estão passando por instabilidades nesta segunda-feira (4). Usuários do WhatsAppInstagramMessenger e Facebook relataram nas redes sociais que os serviços pararam de funcionar no início da tarde desta segunda — tanto na versão web (para computadores) quanto nos aplicativos para celular.

Segundo o site DownDetector, que monitora sites e apps que não estão funcionando, 38% dos problemas mais notificados no WhatsApp têm relação com o envio de mensagens, bem como no Messenger, enquanto os feeds do Instagram e do Facebook não carregam.

Com a queda do WhatsApp, segundo relatos nas redes sociais, muitos usuários começaram a utilizar o app de mensagens Telegram, que agora apresenta instabilidades, possivelmente pela quantidade alta de acessos, conforme sugerem comentários no DownDetector.

O Instagram e o WhatsApp, em sua versão web, apresentam uma mensagem de erro “5xx Server Error”, código que indica um problema de comunicação entre o servidor de origem e o dispositivo de rede. Já o Facebook mostra a sua tradicional mensagem de “desculpe, algo deu errado”.

Em seu perfil oficial no Twitter, o app de mensagens completou que “está ciente de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento”. “Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível”, afirmou.

Facebook também usou o Twitter para se posicionar sobre a situação.

“Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para acessar nossos aplicativos e produtos. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”, disse a empresa.

Instagram, por sua vez, afirmou que a rede social e “seus amigos estão passando por um momento difícil”. “Tenha paciência conosco, estamos trabalhando nisso”, disse a empresa.

新闻消息翻译:

马克·扎克伯格集团的应用程序在本周一 (4日) 遇到了极大的攻击。 WhatsApp、Instagram、Messenger 和 Facebook 用户在社交网络上报告说,网络版本和移动应用程序的服务在本周一下午时候停止工作。根据监控无法运行的网站和应用程序的 DownDetector 的说法,WhatsApp 上报告的最多的问题中有 38% 与发送消息以及 Messenger 相关,而 Instagram 和 Facebook 提要无法加载。

根据社交网络上的报道,随着 WhatsApp 的衰落,许多巴西用户转到了 Telegram 消息应用程序的使用情况,根据 DownDetector 中评论的变化,该应用程序现在呈现出不稳定,可能是由于访问次数过多。

Instagram 和 WhatsApp 在其网络版本中会显示错误消息“5xx 服务器错误”,该代码表示​​源服务器和网络设备之间存在通信问题。与此同时,Facebook 显示其传统的“抱歉”传统“出现问题”的信息。

Whatsapp 在其官方推特资料中,消息应用程序补充说:“他们知道很多用户现在遇到了 WhatsApp 的问题。” “我们正在努力让事情恢复正常,我们将开始发送进一步的更新”。

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui