O Consulado da China fez doação pra Associação Beneficente e Cultural da Comunidade do Hospital das Clínicas da USP

Na última sexta-feira (dia 9), o Consulado Geral da R.P.China em São Paulo fizeram uma doação de alimentos e utensilios para Associação Beneficiente e Cultural da Comunidade do Hospital das Clínicas da USP em São Paulo. Foi realizado um evento online para entrega das doações, e participaram do evento, a Consul Geral Chen Peijie, Conselheiro Comercial He Jun e o presidente da Associação, Rute Costa Sobrinha, conhecida como Dona Rutinha.

A Consul Geral da China Sra.Chen Peijie disse em seu discurso que admirava o compromisso de toda a vida da Sabrina com a caridade local. A pedido da Associação, há mais de um ano, o Consulado-Geral forneceu um lote de alimentos e artigos de primeira necessidade para ajudar as pessoas de base a resolverem suas dificuldades na vida. Desde o início da epidemia, a China doou um grande número de materiais antiepidêmicos ao Brasil e tem observado e ajudado a população local a combater a pandemia.

Desta vez, o consulado geral mais uma vez doou materiais a pedido da associação, na esperança de prestar uma ajuda solidária aos amigos durante a pandemia, e enviar calor e esperança. Ela acredita que, enquanto trabalharm juntos, finalmente daremos início ao amanhecer da vitória na guerra contra a pandemia.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui