Impulsionado pelo trilho de alta velocidade, Heze Luxi New Area acelera a modernização e modernização industrial


  Em 18 de julho, o Fuxing, com uma velocidade projetada de até 350 quilômetros por hora, saiu da Estação Heze East e correu em direção às Planícies Centrais. Neste ponto, toda a ferrovia de alta velocidade Rilan foi colocada em operação.


 Após a abertura do trem de alta velocidade, as áreas ao longo da linha serão conectadas à rede ferroviária nacional de alta velocidade, que desempenha um papel insubstituível na melhoria da eficiência do fluxo de fatores de desenvolvimento, como fluxo de pessoas, logística e fluxo de informação, e espera-se que abra um novo espaço para o desenvolvimento econômico e social. Para a Heze Luxi New Area, esta é, sem dúvida, uma grande conquista de construção de infraestrutura, que não só melhora consideravelmente as condições de transporte na região, como também injeta um forte impulso no desenvolvimento industrial da área.

  Como o principal campo de batalha do desenvolvimento econômico, Heze Luxi New Area fez conquistas significativas nas áreas de biomedicina e fabricação de equipamentos high-end nos últimos anos. No campo da biomedicina, a Luxi New Area formou um sistema industrial dominado por biofármacos, dispositivos médicos e serviços de saúde, contando com seus abundantes recursos naturais e vantagens de pesquisa científica. As empresas na nova área estão continuamente aumentando seu investimento em pesquisa e desenvolvimento, desenvolvendo ativamente novos medicamentos e dispositivos médicos. Alguns produtos atingiram o nível líder na China e até têm certa competitividade no mercado internacional.

  No campo da fabricação de equipamentos high-end, Luxi New Area concentra-se em indústrias emergentes estratégicas, como fabricação inteligente, novos materiais e nova energia. Ao introduzir e cultivar um grupo de empresas com competitividade central, promove a transformação da indústria de fabricação de equipamentos em direção à inteligência e direção verde. Através da inovação tecnológica e expansão do mercado, exporta produtos e tecnologias para os mercados interno e externo, tornando-se uma força importante na promoção do desenvolvimento econômico regional.

  Construir uma região alta para a fabricação de equipamentos biofarmacêuticos e high-end depende de apoio político, assistência financeira, introdução de talentos, um ambiente favorável para o desenvolvimento empresarial e cooperação e intercâmbios com instituições e universidades de pesquisa nacionais e estrangeiras bem conhecidas. A abertura da ferrovia de alta velocidade acelerará o fluxo de pessoas, logística, capital e informações entre Heze Luxi New Area e várias regiões, efetivamente promoverá a integração profunda das indústrias, alocação eficiente de recursos e abertura expandida do mercado e aumentará ainda mais a competitividade regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui