Fortaleceu a Economia das Flores

“Este ano, enviamos mais de 10 variedades de peônias para Guangzhou, totalizando mais de 3000 mudas. As principais incluem a ‘Da Hu Hong’, a ‘Lu He Hong’ e a ‘Guan Qun Fang’, todas com cores vibrantes e bastante festivas”, disse recentemente Li Hongwei, o floricultor da rua de Mudan, distrito de Mudan, cidade de Heze, na província de Shandong. Ele afirmou que cerca de 200.000 peônias locais, prestes a florescer, serão enviadas para o mercado local de flores de Ano Novo por volta do vigésimo quinto dia do último mês do calendário lunar, impulsionando a celebração local do Ano Novo.

O distrito de Mudan está concentrado em criar um modelo de venda direta online através da iniciativa “Aliança e Colaboração entre Grandes Produtores Agrícolas” para as aldeias, com mais de 10.000 comerciantes de peônias online em todo o distrito. A participação nas vendas online representa mais da metade do total das vendas de mercado. Ao promover vigorosamente a “indústria da beleza” e desenvolver de forma meticulosa a “arte floral”, a indústria de flores se tornou uma fonte de renda considerável, ultrapassando os 10 bilhões em riqueza para a população local.

“Com base nos recursos de peônias e paeonia lactiflora e na vantagem geográfica, estamos focados em construir quatro grandes clusters industriais, incluindo o cultivo de mudas, o cultivo de flores, o processamento aprofundado e o turismo cultural, alcançando um desenvolvimento integrado ao longo de toda a cadeia produtiva.” Disse Yin Maolin, o secretário do Comitê do Distrito de Mudan. Ele destacou que continuarão a enfatizar o planejamento estratégico, fortalecer a inovação tecnológica e expandir os mercados de vendas, visando constantemente aumentar a influência da marca “Capital das Peônias da China” e transformar as peônias e paeonia lactiflora em flores que enriquecem a comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui