Com Ivete Sangalo, Huawei lança sua primeira ação publicitária no Brasil

Com a cantora Ivete Sangalo como garota propaganda, a Huawei estreia nesta semana sua primeira campanha publicitária no Brasil. A marca, que está há mais de 20 anos no país, investirá em propaganda para se contar sua história e mostrar os serviços onde atua aos consumidores nacionais.

Com o mote “Parceiros no Presente, Parceiros no Futuro”, a campanha terá um comercial com Ivete, publicidade em mídia exterior, uma websérie que contará a história da empresa no país e ações com um time de influenciadores contratados pela marca. A criação é da FSB Publicidade.

Desde que voltou a lançar produtos aos consumidores no Brasil, em 2019, a Huawei apostou em uma estratégia multicanal: celulares, relógios e fones de ouvido da marca passaram a ser vendidos em lojas físicas e nos canais online de varejistas e operadoras.

A ideia, no começo de 2020, era ampliar a presença física da marca em quiosques próprios nos shoppings. Mas a pandemia causada pela covid-19 fez a empresa recuar no plano.

A empresa ainda está, de certa forma, envolvida com o leilão do 5G no país, que deve acontecer no fim de junho. Mas ela não participa diretamente do leilão do 5G. São as operadoras que participam e, posteriormente, decidem qual fornecedor de infraestrutura irão contratar – a Huawei pode ser uma delas.

“É chegada a hora de construirmos a parceria do futuro. Somos qualificados para atender às demandas das operadoras. Todo este esforço é o fundamento para a produção de equipamentos confiáveis e seguros para clientes, parceiros e governos”, diz o executivo da multinacional chinesa.

Assista o vídeo:

Ivete Sangalo conta os 23 anos da Huawei Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui