Chefe do Executivo da RAEHK promete resultados no enfrentamento de questões de subsistência

John Lee prometeu que o governo da RAEHK será pragmático e orientado a resultados na solução dos problemas urgentes enfrentados pelos residentes.

O chefe do Executivo da Região Administrativa Especial de Hong Kong (RAEHK), John Lee, prometeu na quarta-feira que o governo da RAEHK será pragmático e orientado a resultados na solução dos problemas urgentes enfrentados pelos residentes.

Para abordar as questões que as pessoas estão mais preocupadas, tais como pobreza e habitação, o governo da RAEHK criou forças-tarefas especiais lideradas por oficiais de nível de secretário, revelou Lee durante sua primeira sessão de Perguntas e Respostas com membros do Conselho Legislativo (LegCo).

Lee pediu aos secretários e diretores dos escritórios para introduzirem medidas e ações práticas o mais rápido possível para alcançar resultados o mais cedo possível.

Ele também enfatizou que a boa relação entre executivo e legislativo é uma base importante para iniciar um novo capítulo juntos para Hong Kong.

A este respeito, ele sugeriu a realização de sessões mensais no LegCo para melhorar a comunicação entre oficiais do governo da RAEHK e legisladores.

A fim de promover ainda mais a prosperidade de Hong Kong, o governo da RAEHK e o LegCo devem combinar o sistema conduzido pelo executivo da região e o princípio de “patriotas administrando Hong Kong”.

Mais esforços devem ser feitos para desenvolver a economia e melhorar o sustento das pessoas para que os moradores de Hong Kong possam se beneficiar mais, apontou Lee.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui