Wuhan, 14 out (Xinhua) — Cinquenta projetos de turismo cultural com um valor total de contrato de 51 bilhões de yuans (US$ 7,2 bilhões) foram assinados na Província de Hubei, centro da China, durante uma conferência internacional de agentes de viagens realizada no domingo.
Agentes de viagens das principais cidades turísticas domésticas e de quase 30 países e regiões que são as principais fontes de turistas que chegam à China, juntamente com os líderes de principais grupos de turismo domésticos, participaram da conferência, cujo objetivo é impulsionar a recuperação do setor de turismo receptivo da China e estabelecer Hubei como um destino turístico de classe mundial.
Durante a conferência, 17 regiões de nível municipal em toda a província assinaram 50 projetos de turismo cultural com um investimento total estimado em 59,5 bilhões de yuans.
Hubei também lançou cinco rotas boutique para viagens internacionais durante o evento, cobrindo seu renomado Patrimônio Mundial de Shennongjia, a Montanha Wudang e as Três Gargantas.
Com o tema de desenvolver o turismo transfronteiriço e melhorar a aprendizagem mútua entre as civilizações, a conferência global de agentes de viagens de 2024 em Hubei foi organizada pelo departamento provincial de cultura e turismo e pelo governo municipal de Shiyan, atraindo mais de 300 participantes.