Amigos Estrangeiros Exploraram a “Fábrica do Panda-gigante”

Para contar ainda melhor a história de Heze e promover efetivamente a imagem da cidade para o exterior, recentemente, o distrito de Mudan, na cidade de Heze, realizou o evento “Explorando Shandong – Percebendo Heze”. Os estrangeiros e especialistas acadêmicos de países como Alemanha e Rússia visitaram a “Fábrica do Panda-gigante” na vila de Dusi, distrito de Mudan, cidade de Heze, para vivenciar a habilidade artesanal local de curtimento de peles, que é uma herança cultural imaterial de Heze.

A “Fábrica do Panda-gigante” está localizada na vila de Dusi, distrito de Mudan. Aqui, os estrangeiros podem interagir de perto com os “pandas gigantes”, compreender o processo de fabricação dos pandas de pelúcia e mergulhar numa experiência imersiva na cultura única dos pandas. A “Fábrica do Panda-gigante” também se tornou uma atração destacada para estudos turísticos na vila de Dusi.

O diretor da “Fábrica do Panda-gigante”, Hu Yulu, mencionou que cada panda passa por 30 etapas de produção. Para alcançar um efeito de alta simulação, além da pelagem, muita atenção foi dedicada à escolha do material de enchimento. Após repetidos experimentos, foi decidido utilizar gel de sílica, conferindo às bonecas uma sensação líquida no interior do corpo, as tornando seguras e proporcionando uma sensação mais realista e reconfortante ao toque. As bonecas simuladas de panda, produzidas na “Fábrica do Panda-gigante”, são vendidas tanto online como em lojas físicas, com uma demanda constante. Além de serem populares no mercado interno, esses produtos também recebem frequentemente pedidos de países europeus, americanos e do sudeste asiático. Os estrangeiros adoram muito as bonecas simuladas de panda, como afirmou um visitante da Alemanha: “Estes pandas são os que sabem kung fu, são realmente incríveis!”

A realização do evento “Explorando Shandong – Percebendo Heze” tem como objetivo reforçar ainda mais a projeção internacional da imagem urbana de Heze, aprofundar a cooperação internacional e destacar a vitalidade de Heze no desenvolvimento cultural, turístico e construção urbana. Ao convidar visitantes estrangeiros de diferentes países para vivenciar a rica herança cultural de Heze, se busca narrar de forma envolvente as histórias culturais chinesas e as histórias culturais de Heze.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui