Para enriquecer a vida cultural e espiritual dos moradores e criar um ambiente comunitário repleto de cultura literária, a Rua Beicheng organizou recentemente um encontro de caligrafia e pintura para veteranos de quadro amantes das artes, na Comunidade Yimin.
No local do evento, o aroma de tinta permeava o ar, enquanto pincéis e tintas expressavam emoções. Os veteranos de quadro, apaixonados por caligrafia e pintura, criaram obras de arte espontâneas, sem se prender a regras, com pinceladas vibrantes. Em pouco tempo, obras de arte com temas claros e mensagens positivas foram apresentadas ao público, demonstrando o imenso amor e as sinceras bênçãos dos veteranos de quadro pelo Partido e pelo país.
A caligrafia e a pintura unem forças para o desenvolvimento, e a cultura impulsiona o progresso da comunidade. A Rua Beicheng continuará realizando diversas atividades culturais, com o objetivo de alcançar a última milha dos serviços culturais e promover continuamente o desenvolvimento da civilização espiritual.