Segundo dados do Ministério da Cultura e Turismo, entre os dias 1 e 7 de outubro, ocorreram 515 milhões de viagens domésticas. A receita do turismo interno foi de RMB 389,061 bilhões.
Estatísticas preliminares da Administração Nacional de Cinema mostram que, a partir das 17:00 do dia 7 de outubro de 2021, a bilheteria chinesa atingiu RMB 4,246 bilhões durante o Dia Nacional. Entre eles, “A Batalha do Lago Changjin” arrecadou RMB 3,09 bilhões em bilheteria, quebrando o recorde de bilheteria de um filme do Dia Nacional.
De 1 a 7 de outubro, mais de 83,5 milhões de passageiros passaram pelo sistema nacional de ferrovias. De 1 a 5 de outubro, pelas estradas do país passaram mais de 210 milhões de passageiros. De 1 a 5 de outubro, 6 milhões de passageiros passaram aviação civil do país.
Dados da China UnionPay mostram que entre 1 e 6 de outubro, 4.177 milhões de transações movimentaram mais de RMB 2,31 trilhões; De 1 a 6 de outubro, um total de 12.019 milhões de transações de pagamento online foram realizadas. O total movimentado em pagamentos online foi de 6,46 trilhões de yuans.
De acordo com o Departamento de Comércio da Província de Hainan, entre os dias 1 e 5 de outubro, as vendas isentas de impostos da ilha de Hainan aumentaram significativamente em comparação ao ano passado, ao passo que também impulsionou o crescimento das vendas nas lojas de bens tributados e serviços alimentícios. A arrecadação ao longo dos cinco dias de feriado excedeu 1,39 bilhão de yuans
Impulsionado pelas visitas à Universal Studios em Beijing, a cidade liderou os destinos no Dia Nacional deste ano. Dados da empresa de viagens CTrip, sediada em Shanghai, mostram que o top 10 destinos do Dia Nacional foram: Beijing, Shanghai, Chengdu, Guangzhou, Chongqing, Hangzhou, Shenzhen, Xi’an, Wuhan, Nanjing.
Durante os sete dias do feriado do Dia Nacional de 2021, a segurança no trânsito foi, em geral, estável. A partir das 18:00 do dia 7, não ocorreram grandes acidentes de trânsito no país, nem longos e demorados engarrafamentos.