back to top
18 C
São Paulo
segunda-feira - 20 outubro 2025 - 16:23

Num jantar em São Paulo, Bolsonaro rejeita lockdown

Em jantar com vinte empresários e executivos em São Paulo, nesta quarta (7), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou sobre a vacinação contra a covid-19, a possibilidade de lockdown no país e a agenda de reformas.

Jair Bolsonaro (sem partido), avaliou o encontro como “muito bom” e disse ao Blog que, “elogiaram bastante meu discurso de 10 minutos”.

Assim como já havia feito na manhã de hoje, em Chapecó (RS), o presidente voltou a afirmar que o governo federal não fará fechamento de cidades para diminuir a transmissão do coronavírus.

Os ministros Paulo Guedes (Economia), Fábio Farias (Comunicação) e Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) estavam presentes. Freitas citou o sucesso do leilão de aeroportos realizado nesta quarta, no qual o governo conseguiu arrecadar R$ 3,3 bilhões. Paulo Guedes, por sua vez, reforçou a importância do Auxílio Emergencial, que ajudará novamente as pessoas a saírem da pobreza. O ministro da Economia também disse ao blog que o encontro foi “excelente”.

O evento teve ainda a participação de Marcelo Queiroga, ministro da Saúde. Ele falou sobre o isolamento social como instrumento para combater a pandemia e endossou a posição de Bolsonaro a respeito do lockdown.

O jantar foi realizado pelo empresário Washington Cinel, dono da companhia de segurança Gocil. O objetivo foi aproximar os empresários do Governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar Artigo

BRL - Moeda brasileira
USD
5,3128
CNY
0,7462
spot_img

Popular

Artigos Relacionados
RELACIONADOS

Centro comunitário em Mudan transforma praça em campo de secagem compartilhado

O Centro de Serviços Partidários e Comunitários da cidade...

Xiaoliu transforma o cultivo de inhame em motor de prosperidade rural

Na vila de Wuyoufang, cidade de Xiaoliu, no distrito...

Conferência Internacional “Light na América do Sul” reúne cientistas de 12 países no Rio de Janeiro

A cidade do Rio de Janeiro tornou-se, nesta semana,...