Início Capa Sudoeste da China inicia exposição internacional de big data

Sudoeste da China inicia exposição internacional de big data

Evento atraiu 225 empresas domésticas e estrangeiras

0

Uma exposição internacional sobre big data foi inaugurada na quarta-feira na Província de Guizhou, sudoeste da China, mostrando inovações científicas e tecnológicas de ponta e conquistas na área.

A Exposição Internacional da Indústria de Big Data da China 2021, que dura 3 dias, na capital provincial de Guiyang, atraiu 225 empresas domésticas e estrangeiras, de acordo com o comitê organizador.

Sob o tema “Abraçar a inteligência digital, realizar novos desenvolvimentos”, a exposição deste ano está sendo organizada nos meios online e presencialmente. A exposição testemunhará seis diálogos de alto nível sobre tópicos como segurança de dados, serviços digitais e digitalização de indústrias.

Observando que empresas como Apple, Huawei e Alibaba entraram e investiram em Guizhou, Vladimir Norov, secretário-geral da Organização de Cooperação de Xangai, disse na cerimônia de abertura que Guizhou deve se tornar um dos maiores centros de dados do mundo em poucos anos.

A exposição da indústria de big data, a primeira desse tipo na China, foi realizada em Guiyang cinco vezes desde 2015. Em 2019, a exposição atraiu mais de 448 empresas de 59 países e regiões, com assinatura de contratos no valor de quase 100,8 bilhões de yuans.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile