Início Brasil Queiroga e Doria se alfinetam após anúncio de SP: ‘Quanto recalque’

Queiroga e Doria se alfinetam após anúncio de SP: ‘Quanto recalque’

Doria alfinetou Ministro da Saúde depois dele atribuir antecipação do calendário em São Paulo a envio de doses pelo governo

0

O governador de São Paulo, João Doria, e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, trocaram farpas no Twitter após o anúncio de antecipação do calendário de vacinação contra a covid-19 em São Paulo neste domingo (13). O artrito surgiu depois que o ministro respondeu à publicação de Doria sobre o novo cronograma, pontuando que o calendário seria cumprido com doses enviadas pelo governo federal.

“Quanto recalque, Ministro. Bom domingo e uma ótima semana. Por aqui, vacinando”. respondeu o governador.

Pouco antes, em coletiva de imprensa, Doria voltou a antecipar o cronograma de vacinação no estado em 30 dias. Segundo a gestão, toda a população adulta será vacinada com a primeira dose pelo menos até setembro.

O governador pontuou, entretanto, que a antecipação dependia das doses já compradas pelo governo Bolsonaro e previstas para o segundo semestre de 2021.

Essa não é a primeira rusga entre Doria e Queiroga. Eles já criticaram um ao outro anteriormente, em março, depois que o governo paulista afirmou não ter recebido medicamentos do kit intubação da gestão federal.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile